A tão esperada primeira vez

Boa noite meus amores, voltei e agora pra fazer a alegria do meu marido ser completa e de um de voces tambem. Estive fora esse tempo todo devido ao meu parto que foi no final de dezembro e o periodo de adaptação a nova rotina do meu primeiro filho. E agora como o titulo ja diz, vamos escolher um sortudo para me comer por 3h em São Bernardo do Campo, SP. Isso mesmo, um de voces vai ser meu segundo homem e vai ter o direito de abusar de mim todinha por 3h. Ai vão as regras e como ser o sortudo. - Primeiro ter disponibilidade para passar essas 3h neste feriado de carnaval, a combinar se sera sabado, domingo, segunda ou terça, o que for melhor para mim e meu comedor. - Enviar foto de rosto, corpo inteiro e do pau para o email: namorada.exibida2012@gmail.com , com nome, idade e tamanho do que terei que aguentar rsrs, tambem enviar numero de contato. - Me comer na frente do meu marido, permitir que sejam tiradas fotos e seja feito um video para divulgação no blog. - O comedor tera direito a, comer todos os meus buracos o quanto aguentar. - O comedor tera o direito de gozar onde quiser menos na buceta devido ao uso de camisinha, o uso de camisinha só sera exigido para comer a buceta, o resto no pelo ta liberado rsrsrs - O comedor tambem tera direito a levar alguma roupa especial para ser usada no dia e se desejar podera levar fotos pra casa e a calcinha que estarei usando no dia. - O comedor tambem tera o direito de me beijar na boca, e prometo que corresponderei com muito amor. Sera escolhido 1 candidato por enquanto mas não desanime se não for escolhido dessa vez, porque muito em breve estarei chamando outros dois para realizar uma dp em mim, tanto dp 1 no cu e 1 na buceta, quanto dp vaginal. Aguardo anciosa os emails e meu futuro comedor. Abaixo fotos atuais depois do parto do que espera por vocês. Bjinhos.

No comments:

Post a Comment