DÚVIDA DO LEITOR


HOJE RECEBI EM MEU EMAIL (catalogodebuceta@gmail.com) UM RELATO DE PREOCUPAÇÃO DE UM DE NOSSOS LEITORES E VISITANTE DESTE BLOG... ONDE ELE RELATAVA ALGUNS ACONTECIMENTO COM ELE E SUA AMADA ESPOSA E MANDOU ALGUMAS FOTOS PARA ILUSTRAR O OCORRIDO... ENTÃO VAMOS AO SEU RELATO.... (o leitor disse) OLA AMIGO DESTE BLOG, ME CHAMO OLAVO 34 ANOS E MINHA ESPOSA NICOLE 23 ANOS, SOMOS CASADOS A 2 ANOS. ESTOU COM UMA SÉRIA DÚVIDA EM MINHA VIDA... É SOBRE MINHA ESPOSA, ELA VEM SE COMPORTANDO DE FORMA ESTRANHA E OS VINHOS VEM NOTANDO TAMBÉM ESSES COMPORTAMENTOS... VOU MANDAR ALGUMAS FOTOS ILUSTRATIVAS DE COMO ELA VEM SE COMPORTANDO...
QUANDO ELA VAI TRABALHAR SEMPRE COLOCAR ESSA ROUPAS, ELA ME FALA QUE É MUITO ELOGIADA PELO CHEFE E PELOS COLOGAS DE TRABALHO...

QUANDO CHEGA DO TRABALHO, ELA AS VEZES RECEBE UMA LIGAÇÃO DE ALGUMAS AMIGAS E COLOCA ROUPAS ASSIM E SAI PARA BEBER COM AS AMIGA, VOLTANDO LÁ PRAS 2 OU 3 DA MANHÃ, ALGUMAS VEZES ELA ME LIGOU E FALOU QUE IA DORMIR NA CASA DAS AMIGAS..
FERIADOS QUE ELA NAO TRABALHA, ELA GOSTA DE PASSEAR DE BICICLETA, E SAI ASSIM PARA DAR UMAS PEDALADAS E ANDAR NO PARQUE...
UMA VEZ FOMOS A UM BAILE DE CARNAVAL E ELA FOI VESTIDA DESSE GEITO...


ELA GOSTA MUITO DE MANTER A FORMA, POR ISSO GOSTO QUE ELA VA A ACADEMIA E PAGO UM PERSONAL TREINNER PARA ELA, ESSE É O GEITO QUE ELA VAI A ACADEMIA TODOS OS DIAS...

QUANDO ELA VAI A PADARIA OU AO SUPER MERCADO, ELA SE VETSE DESSE GEITO...

QUANDO CHEGA ALGUM AMIGO MEU OU DELA EM NOSSA CASA ELA GOSTA DE FICAR BEM A VONTADE... ASSIM... DESSE GEITO...
CUINDANDO DA CASA E ESTENDENDO ROUPA NO VARAL, SABENDO QUE EXISTEM MUITOS VIZINHOS CURIOSOS...


LEVANDO AS CRIANÇAS AO PARQUE OU PRAÇA, ELA SEMPRE VAI ASSIM E SE SENTA DESSE GEITO...

QUANDO SAI DO CARRO ELA SEMPRE SE DESCUIDA E SE MOSTRA ASSIM.. DEPOIS FICA TODA ENVERGINHADA SE ALGUM HOMEM VE SUA INTIMIDADE...


DAS TRES VEZES QUE HOUVERAM FESTA A FANTASIA NO CONDOMINIO ELA FOI COM ESSAS FANTASIA, SERA QUE É MUITO OUADA?
NO GINECOLOGISTA ELA VAI SEMPRE PREPARADA PARA SER ATENDIDA, ELA ME FALOU JA QUE TENHO QUE FICAR NUA PRA ELE VOU ASSIM JA... ELA SO SE CONSULTA COM GINECOLOGISTA HOMEM, DESDO DOS 13 ANOS DE IDADE...
COMO ELA SE VESTE QUANDO FICA NA RUA CONVERSANDO COM AMIGOS OU AMIGAS...



ELA AMA PRAIA, E GOSTA DE IR SOZINHA COM AS AMIGAS, NAO ENTENDI PORQUE ELA NAO GOSTA DE IR COMIGO... ESSE É O TIPO DE BIQUINI QUE ELA USA...
UM DIA ELA CHEGOU EM CASA COM A CALCINHA SUJA... ELA ME FALOU QUE FOI UMA BRINCADEIRA NO TRABALHO... NAO ENTENDI, DAI ELA ME EXPLICOU... AS MENINAS DO TRABALHO DELA FIZERAM UMA APOSTA... APOSTARAM 500 REAIS, QUEM SERIA A MULHER QUE TERIA CORAGEM DE BATER UMA PUNHETA EM UM NOVO FUNCIONARIO QUE TINHA ACABDO DE ENTRAR NA EMPRESA... E DEIXAR ELE GOZAR NA CALCINHA E IR PRA CASA COM A CALCINHA SUJA DE PORRA... EU FALOU QUE TOPOU A APOSTA... E GANHOU OS 500 REAIS... OS VIZINHOS VEM COMENTANDO AS ATITUDES DE MINHA ESPOSA, FALANDO QUE ELA ME TRAI E TUDO MAIS, NAO ACREIDTO NISSO POIS ELA É MUITO FIEL E ME AMA... QUE VOCES ACHAM DISSO... VENDO ESSAS FOTOS E ESSES RELATOS O QUE VOCES ACHAM DA MINHA ESPOSA LINDA E AMADA... POR FAVOR ME AJUDEM, DE SUAS OPINIOES SOBRE ELA... OBRIGADOS AMIGOS.

No comments:

Post a Comment